Educativo MAMAM na Feira do Bem – Registros!

Imagem

A Feira do Bem tem sua existência na vontade coletiva de fazer a ocupação viva da rua, confiança na integração urbana, a influencia no encontro entre as pessoas, fortalecer a qualidade de vida; um tudo, mediante a criação de um espaço para a co-responsabilidade de fazer um mundo mais bonito mediante o apoio a propostas de cultura e sustentabilidade a partir de uma economia solidária.

O intuito é integrar a cidade, fortalecer as relações sociais e promover a paz urbana.

A segunda edição da Feira do Bem aconteceu no último domingo dia 14 de outubro, das 09h30 às 16:00h, no bairro da Boa Vista, entre as ruas Dom Pedro Henrique e Conde D’Eu (entre CELPE e UNICAP); espaço escolhido para reunir, de maneira livre e sem cobrança de taxas, microprodutores, artesãos/ãs, pessoas das artes, músicos e outros muitos profissionais; todas as pessoas que acreditam na força do bem.

O Educativo MAMAM participou pela primeira vez trazendo um pouco das ações que propomos dentro do museu, para a rua. Esse deslocamento contou com uma parte da nossa Lojinha do Mamam, comedoria do educativo e uma performance coletiva idealizada por nós. A ideia é que nas próximas edições nós estejamos presentes trazendo sempre uma ação a ser realizada com o público, diluindo as fronteiras entre educativo, instituição e fazer artístico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s