O Antena Paraurora está de volta!

O Antena Paraurora está de volta!

No primeiro sábado de Abril, dia 05, irá acontecer no MAMAM a terceira edição do Antena Paraurora. Assim como nas edições anteriores o MAMAM estará de portas abertas para receber aqueles que queiram ocupar o espaço do museu.

Esta edição será regada ao som de Mormaço, banda de rock alternativo iniciada em 2008 e que está retomando as suas atividades. Composta por Hamilton Saraiva no baixo, Wllson Duran na bateria e Gabriel Coimbra na guitarra e voz.

Em seguida teremos a dupla de música instrumental experimental Oranian, formada pelos músicos Igor Sá e Renê Freire. Composta principalmente por piano e guitarra, a Oranian faz junção de instrumentos harmônicos com o não convencionalismo, que é uma característica peculiar da música do Duo.

Para completar à tarde, teremos a performance da artista Cintia Lima, que desenvolve um estudo poético onde suas experiências corporais carregam um discurso de liberdade estética e filosófica. Sua mais recente pesquisa resultou no videoarte “Rito”, produzido pelo Coletivo DALE, propondo a criação de um vínculo entre o mais eterno de seu corpo e o meio em que vive. Essa proposta estará na performance que ela irá realizar no MAMAM.

Também está confirmada a presença dos artistas Dan Cabral, Bárbara Melo, Camila Storck, Liana Keller e Maria Alice Lima, que estarão utilizando o espaço do museu para comercializar seus trabalhos. Da cena gastrô teremos a cozinha vegana de Taty Almeida, e também abriremos nosso bar e cardápio da casa.

E não pára por aí, para esta edição do Antena também preparamos uma edição especial do CineMAMAM, onde serão exibidos vídeoartes junto com a presença de seus realizadores, que falarão um pouco sobre o processo de criação. A ideia dessa sessão especial é apresentar novos videoartistas de Recife e arredores, e propiciar espaço para que eles exibam e debatam sobre seus trabalhos.

A exposição com recorte do acervo do museu, “Entretanto”, por Gentil Porto Filho no térreo do museu, e “O Guardião das Coisas Inúteis” de Marcelo Silveira no primeiro e segundo andar do MAMAM ainda estarão em cartaz e abertos para visitação. Venha e participe!

Visite e revisite, se aproprie desse espaço que também é seu! A entrada é franca. Aguardamos todos vocês!

Educativo MAMAM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s