Conheça a nova parceria do Educativo MAMAM – Farol52!

O Educativo MAMAM inaugura, a partir da próxima exposição no Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães – Cães Sem Plumas, uma parceria com a organização não governamental Farol 52, que se dedica a realizar ações solidárias na cidade do Recife.

A exposição Cães sem plumas tem curadoria de Moacir dos Anjos e reúne artistas visuais brasileiros de gerações diversas que trazem em suas obras questões relacionadas a grupos que vivem à margem da sociedade brasileira. A mostra tece um diálogo entre as obras e o poema Cães sem plumas de João Cabral de Melo Neto, que aborda a cidade do Recife, o Rio Capibaribe e seus habitantes desprovidos de direitos básicos.

Durante o período da mostra, de 24 de Abril a 06 de Julho, a ONG Farol52 irá promover uma ação no museu voltada para a arrecadação de roupas e agasalhos que serão posteriormente enviados a abrigos e associações comprometidas com as ações da ONG. O museu se tornará um dos pontos de arrecadação da ONG Farol52, que junto ao Educativo MAMAM pretende destacar a importância desse gesto e inspirar outras pessoas a contribuir com as doações.

A ação terá início na próxima quarta-feira, dia 23 de Abril, ocasião da abertura da exposição, e se estende até o dia 6 de julho, no MAMAM localizado na Rua da Aurora.

Conheça mais sobre a proposta e participe, deixe a sua contribuição!

10269449_295392133956550_3052652031918388650_n


http://www.farol52.org/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s